Dicas para ter mais criatividade

455

Na hora da venda, é preciso ter muita criatividade e dominar o assunto para convencer o cliente que o seu produto é o que ele verdadeiramente precisa, não é mesmo? Mas não tem jeito: tem hora que falta inspiração. No entanto, existem soluções práticas que ajudam na hora de “pensar fora da caixinha”.

Nós do QVend separamos algumas dicas para você turbinar a sua criatividade. Confira:

1- Leia

A melhor forma de se inspirar é lendo muito. Além de deixar o seu vocabulário mais rico, a leitura possibilita uma viagem pela imaginação, estimulando (E MUITO!) a criatividade.

2- Escreva

Transporte sua ideia da cabeça para algo físico. É muito importante escrever o que você está pensando!

3- Pesquise

Use a internet da melhor forma possível. Pesquise temas que você goste e busque referências. Só assim você vai conseguir aumentar o seu repertório de ideias.

4- Descanse

Reserve um tempo para praticar um hobby ou apenas para ficar “com os pés para cima”. Esse período é importante para descansar a cabeça e organizar as ideias.

5- Curiosidade

Seja curioso. Vá atrás de informações novas e fique atento as novidades do mercado.

6- Experimente o novo

Assistir um filme ou uma série nova pode ser muito inspirador.

7- Converse

Boas ideias surgem de bons papos. Portanto, saia para colocar o papo em dia com os seus amigos sempre que tiver um tempinho livre.

Agora é hora de colocar as dicas em prática. Mãos a obra? O QVend deseja que você tenha um ano de muitas conquistas. Mas tem que correr atrás, viu?

Últimos modificados: 13 de janeiro de 2017

9e8e408b44a353564244706676a61067-us13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *